Oi, pessoal!
Bem-vindos ao meu blog. É complicado pra alguém que não lida com tecnologia com grande facilidade fazer um blog. Meu digníssimo me ajudou (valeu, amor!). De qualquer forma, vamos à história dele.
Tudo começou quando meu esposo criou o blog dele (ficou muuuuuuuuito bom!) e eu, meio que de inveja, criei um também.
O que de fato fez surgir o buiaco na paiede?
Bem, quando fui perguntada qual seria o nome do blog, pensei em algo que as pessoas quisessem olhar e achassem legal o que vissem. Buraco da fechadura, muro da vizinha, cerca da fazenda, etc., todos esses nomes me pareceram muito manjados ou muito eróticos (o povo ia pensar uma coisa e ficaria ligeiramente decepcionado ao ver que não é nada daquilo que pensavam, hehehe). Então, pensei naquela velha pergunta-piada sem graça: O que é um fuio?
Atenção: não se trata do fuio de quem quer que seja (por favor!). Digamos que seja o furo da curiosidade, o que dá acesso a criatividade humana. Então, achei que seria um nome legal (se você não achou o mesmo, sugira algo melhor).
O que poderá ser visto através do buiaco na paiede?
Depende. Comentários sobre filmes, peças, músicas, shows, livros (minha parte favorita), programas de TV, cenas do cotidiano, blá, blá, blá. Servirá de inspiração pra eu mostrar minhas produções literárias.
Bem, isso é tudo.
Espero que gostem.